Troca e Devolução

 

A Equipe da Click Hospitalar elaborou uma forma satisfatória de troca e devolução para nossos clientes. Caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente.

 

Regras da Devolução e a Troca seguem as seguintes regras:

 

1. O valor restituído engloba somente o valor do produto, excluindo o custo de frete, taxas bancárias ou a taxa do PagSeguro;

2.Você pode utilizar o valor pago como bônus para uma nova compra, conforme o item um somente o valor do produto;

3. Os produtos devolvidos deverão estar em perfeito estado de conservação e sem terem sido utilizados;

 

Não haverá troca ou devolução nas seguintes ocasiões;

 

1. Produtos devolvidos sem a prévia comunicação à central de atendimento ao cleinte;

2. Não trocamos ou devolvemos produtos que estejam faltando itens ou acessórios que acompanharam;

3. Produtos entregues pela nossa central de distribuição não sofrem nenhuma alteração, são enviados ao consumidores conforme são entregues pelos fabricantes.

 

O consumidor não deverá aceitar o produto nas seguintes ocasiões:

 

1. Produto errado ou com falta de acessórios;

2. Embalagem avariada ou aberta;

3. Caso tenha recebido o produto com esses problemas acima entrar em contato com a Central de Atendimento em até 48 horas.

Produto adicionado com sucesso ao carrinho!